Assaltantes invandem Câmara de Vereadores de Contagem para roubar caixa eletrônico
quarta-feira, 7 de março de 2012Assaltantes invadiram a Camara Municipal da Cidade Contagem, em Minas Gerais, para tentar abrir um caixa eletrônicos e fizeram reféns. Os criminosos conseguiram fugir antes da chegada da PM.
O equipamente fica proximo ao gabinete de um vereador. Os suspeitos chegaram de carro e disseram que pertenciam à equipe de um vereador e precisavam encontrá-lo.
Depois de entrar na Câmara, eles nunciaram o assaltos, renderam funcionários, e começaram a abrir o caixa eletrônico.
Fonte: midianews.com.br
Mais notícias sobre Contagem:
- Contagem recebeu nova UBS Praia à população
- Prefeitura de Contagem realiza Fórum Municipal da Juventude
- Casal é preso suspeito de roubar carro em Contagem
- Contagem: ex-motorista do goleiro Bruno é baleado dentro de bar na região de BH. E desaparece
- Criminosos explodem caixa eletrônico que ficava em supermercado em Contagem


